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  • Unidade: EP

    Subjects: ERGOMETRIA, WEB SITES, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, SERVIÇO AO CLIENTE

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    • ABNT

      MARIAN, Christian. The development of a usability evaluation tool, integrating different factors that impact UX. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0daa57ee-72e8-4335-bf0d-e11914964490/ChristianMarian%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marian, C. (2017). The development of a usability evaluation tool, integrating different factors that impact UX (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0daa57ee-72e8-4335-bf0d-e11914964490/ChristianMarian%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Marian C. The development of a usability evaluation tool, integrating different factors that impact UX [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0daa57ee-72e8-4335-bf0d-e11914964490/ChristianMarian%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Marian C. The development of a usability evaluation tool, integrating different factors that impact UX [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0daa57ee-72e8-4335-bf0d-e11914964490/ChristianMarian%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE, CLUSTERS

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    • ABNT

      SIBATA, Kevin Takanori. Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sibata, K. T. (2017). Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Sibata KT. Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Sibata KT. Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONTROLE DE ESTOQUES, VENDAS, SERVIÇO AO CLIENTE

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      SANTOS, Lucas Monteiro Saldanha Altenfelder. Plano de ação para aumento da venda de peças balcão em uma concessionária Toyota. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62829ce5-48bd-466b-83c7-7158d3c114db/LucasMonteiroSaldanaAltenfelderSantos%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, L. M. S. A. (2017). Plano de ação para aumento da venda de peças balcão em uma concessionária Toyota (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62829ce5-48bd-466b-83c7-7158d3c114db/LucasMonteiroSaldanaAltenfelderSantos%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Santos LMSA. Plano de ação para aumento da venda de peças balcão em uma concessionária Toyota [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62829ce5-48bd-466b-83c7-7158d3c114db/LucasMonteiroSaldanaAltenfelderSantos%20TCCPRO17.pdf
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      Santos LMSA. Plano de ação para aumento da venda de peças balcão em uma concessionária Toyota [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62829ce5-48bd-466b-83c7-7158d3c114db/LucasMonteiroSaldanaAltenfelderSantos%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EMPRÉSTIMO BANCÁRIO, SERVIÇO AO CLIENTE, CUSTO DE OPERAÇÕES

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      YOO, Simon Sei Gon. Desenvolvimento de um novo fluxo de exceção de taxa para produtos de empréstimo em uma instituição financeira. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7f40715-39c2-45ae-83c4-9076db99cfb5/SimonSeiGonYoo%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Yoo, S. S. G. (2017). Desenvolvimento de um novo fluxo de exceção de taxa para produtos de empréstimo em uma instituição financeira (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7f40715-39c2-45ae-83c4-9076db99cfb5/SimonSeiGonYoo%20TCCPRO17.pdf
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      Yoo SSG. Desenvolvimento de um novo fluxo de exceção de taxa para produtos de empréstimo em uma instituição financeira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7f40715-39c2-45ae-83c4-9076db99cfb5/SimonSeiGonYoo%20TCCPRO17.pdf
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      Yoo SSG. Desenvolvimento de um novo fluxo de exceção de taxa para produtos de empréstimo em uma instituição financeira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7f40715-39c2-45ae-83c4-9076db99cfb5/SimonSeiGonYoo%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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      PARDO, Bruno Gomes Leo. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pardo, B. G. L. (2017). Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
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      Pardo BGL. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
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      Pardo BGL. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE, GESTÃO POR PROCESSOS, CONTROLE DA QUALIDADE

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      ICHIKAWA, Daniela Yuri. Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ichikawa, D. Y. (2017). Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Ichikawa DY. Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf
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      Ichikawa DY. Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf

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